05 jul

Uber Eats distribui cerveja de graça no Rio e em Belo Horizonte

por Renata Monti

Depois de quase seis meses de testes em São Paulo, o UberEATS, o aplicativo de pedido de comida da Uber, começa a funcionar nesta quinta-feira (06 de Julho) no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Nesta data, a Brahma Extra e UberEATS vão distribuir gratuitamente, das 12h às 16h, rótulos de Lager, Red Lager e Weiss.  A entrega está limitada à duração dos estoques. Para receber o kit com as três versões da nova Brahma Extra, basta baixar o app do UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois, é só selecionar o kit, fechar o pedido e pronto.

Para quem não conhece o UberEATS, funciona assim: ao acessar o app, você tem uma lista de restaurantes que podem ser filtrados por região ou categoria (japonês, pizza, vegetarianos). Você escolhe o prato e tem a previsão de chegada da comida no seu local de destino. As entregas são feitas tanto pelos motoristas-parceiros do uberX quanto por motoboys e ciclistas cadastrados.

No Rio, o aplicativo inicia sua operação em bairros da Zona Sul, Zona Norte, Centro e Barra da Tijuca.  Confira o perímetro aqui. Em BH, os pedidos ficam concentrados no Centro, Santa Efigênia, Funcionários, Savassi e Cidade Jardim. Veja o mapa aqui.

Como fazer um pedido no UberEATS:

1.    Baixe o app

2.    Escolha um endereço de destino

3.    Escolha o dia e horário de entrega (no UberEATS, é possível agendar!)

4.    Encontre o seu prato

5.    Faça o seu pedido

6.    Acompanhe o deslocamento do seu pedido, no mapa, em tempo real

 

Comentários