Quem Somos

Criado em 2015, o blog Viagem Gourmet faz um retrato de experiências gastronômicas e turísticas do casal Renata Monti e Bruno Barreto. A dupla já esteve em países como México, Cuba, Estados Unidos, Inglaterra, França, Holanda, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai. No Brasil, estão sempre à procura de lugares inexplorados, e também adoram um roteiro turistão.

 

 

Bruno Barreto

Bruno Barreto é fotógrafo, trabalhou em navios de cruzeiro e viajou pelo mundo. Adora clicar o pôr-do-sol, paisagens e experiências entre homem e natureza. Suas imagens estão em bancos digitais de países como Estados Unidos, China, Japão, França, entre outros. Mora no Rio de Janeiro e atua com fotos profissionais para marcas e empresas de turismo. Clique aqui e veja as imagens.

@brunomsbarreto
brunomsbarreto@gmail.com

 

Renata Monty

Renata Monty é jornalista, escreve sobre comida e viagens há quase uma década em revistas e guias de prestígio no Brasil. Trabalhou por sete anos na redação de O Globo, além de colaborar com as revistas Estação Zona Sul, Gol e MasterCard Black. É autora do livro “Tô Frito – Uma coletânea dos mais saborosos desastres na cozinha”, pela editora Rocco. É doutora em Tecnologias da Comunicação pela Uerj. Mora no Rio de Janeiro e atua com produção de conteúdo para marcas, mídias sociais e eventos.

@renatamonti
renata.monty@gmail.com