24 mar

Brunch vegetariano e orgânico com o visual de Ipanema

por Renata Monti
Café orgânico e vegetariano do 7zero6

Já comeu pão de “queijo” sem queijo? Pois será possível provar delícias inusitadas assim, sem produtos de origem animal, no brunch vegetariano e orgânico preparado pela chef Tati Lund, neste domingo (26.03.2017), no Espaço 7zero6, localizado no terraço do Praia Ipanema Hotel. 

Para começar, duas escolhas: o bronze de cenoura, maçã, cúrcuma e gengibre ou smoothie verde de maçã, couve, pepino, hortelã, banana e inhame. Como acompanhamentos, cestinha de pão de “queijo” e iogurte de coco caseiro com salada de frutas e coco tostado.

Toast vegano. Fondue de castanhas com “ovo” mexido, molho pesto e shitake bacon

Em bowls, a chef vai servir: muesli de aveia com leite de amêndoas e especiarias, frutas secas e mix de nuts ou juçaí com granola viva. Entre as opções quentinhas, toast vegano, uma espécie de fondue de castanhas com “ovo” mexido, molho pesto e shitake bacon. Se preferir outra opção, tem a panelinha (ovos, molho de tomate, queijo canastra da Produtos DOC, espinafre e o pão de fermentação natural Spa Pane).

Para adoçar o menu, waffle de batata doce com manteiga de amendoim e geleia de frutas vermelhas com chia ou o milkshake de chocolate Amma com amêndoas tostadas. O brinde fica por conta do drinque especial preparado pelo mixologista Alex Mesquita.

SERVIÇO

Data : 26.03.2017

Horário: 9h às 14h

Valor : R$ 120 (por pessoa)

Local : Espaço 7zero6. Av. Vieira Souto 706, Ipanema, Rio de Janeiro.

Reservas: (21) 2141.4949