06 mar

Maria Gadú faz show com jantar no Emiliano Rio

por Viagem Gourmet
Foto divulgação Loiro Cunha

A cantora e compositora paulistana Maria Gadú promete embalar o Rio de Janeiro em uma noite intimista e memorável no dia 18 de março, sábado, a partir das 19h. O espetáculo acontece na Sala Charles, um lugar super aconchegante com acústica incrível, no charmoso Hotel Emiliano Rio.
A abertura fica por conta da DJ Nicole Nandes, com um menu especial de jantar em formato bem descontraído, que vai de petiscos a opções de pratos quentes, além de welcome drink cortesia: uma Heineken ou um G&T. Confira o cardápio:


PETISCOS
• Vol-au-vent de canastra com limão siciliano
• Pastel de queijo minas curado e gel de cupuaçu
• Mini ceviche de peixe branco com gengibre
• Ostras, espuma de bisque e picles de mostarda


PRATOS QUENTES (Mini Porções)
• Arroz negro suíno com crispy de alho negro
• Risotinho de espinafre vegano e crocante de raízes
• Cremoso de batata roxa com amêndoas e azeite de manjericão
• Mini entrecôte com purê de queijo e guanciale

Sobre Maria Gadú
A premiada artista brilha em uma carreira amadurecida com “hits” que compuseram a trilha sonora de diversas novelas, filmes e seriados. Seu notável talento revelou-se também em parcerias musicais ao lado de grandes artistas nacionais e internacionais, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Eagle-Eye Cherry. Além de sua discografia impecável, Maria é dedicada aos estudos sobre antropologia, sociologia e sobre a história brasileira genuína, paixões que podem ser sentidas na viagem musical de volta ao berço de um povo, o reconhecimento de sons, cores e símbolos que são a matriz do Brasil e da ascendência indígena da artista.
Com sua voz engajada e um sorriso marcante, Maria Gadú traz ao Emiliano Rio um show criado especialmente para esta única e inesquecível apresentação. Munida de seu violão e de dois músicos acompanhantes, a artista revela canções em suas formas nuas e cruas.

SERVIÇO
Data: 18 de Março 2023
Horário: às 19h (abertura com DJ) e jantar seguido de show às 20h.
Sala Charles – Hotel Emiliano Rio – Av Atlântica 3.804, Copacabana, Rio de Janeiro.
Inclui: Welcome drink cortesia: uma Heineken ou um G&T além de um Menu de Jantar com petiscos e pratos quentes servidos antes do início do show.
Reservas: eventos@rj.emiliano.com.br ou Whats: +55 21 99224-4676

SIGA: @viagemgourmet