08 fev

Saiba como é a hospedagem no Txai Resorts Itacaré

por agenciane

O Txai Resorts, em Itacaré, é um destino que mistura diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza. O resort oferece uma estrutura de spa, o Shamash Healing Space, uma área de lazer com cinco piscinas, e uma cozinha que mescla ingredientes regionais com técnicas internacionais. 

Foto Divulgação Matias Ternes

Para quem adora hospedagem com boa gastronomia, um dos destaques do hotel é o cardápio de petiscos oferecidos pelo bar. Após um mergulho na piscina, vale a pena experimentar o refrescante Canapé de Melancia composto de coalhada, purê de limão e pimenta, o Bolinho de Camarão feito com aipim recheado com camarão e creme de queijo e a deliciosa Moqueca crocante feita com pastéis de massa crocante com recheio de moqueca cremosa.

Foto Divulgação Matias Ternes

Durante a temporada de verão 2021, o resort disponibiliza uma programação especial para toda a família. As crianças podem se divertir com caça ao tesouro, pinturas com tintas, jogos aquáticos, entre outras brincadeiras. Para os adultos, serão oferecidas aulas de yoga e meditação no período da manhã, e uma caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuípe, onde é possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

O Projeto Txaitaruga faz parte da proposta sustentável do resort. A iniciativa tem como objetivo o monitoramento e manejo de tartarugas da região. Durante todo o ano, biólogos fiscalizam as praias, garantindo a preservação de espécies que estão sob ameaça.

Onde: Onde:  Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48 – Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000 – www.txairesorts.com